9/06/2010

No dia seguinte cedinho, o empregado de Elizeu levantou-se e saiu de casa, ai viu as tropas síria com seus cavalos e carros de guerra sercando a cidade, então entrou em casa e disse a Elizeu:
Senhor nós estamos perdidos. O que vamos fazer? Elizeu disse:
Não tenha medo pois aqueles que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com ele. Então orou assim : Ó senhor Deus abre os olhos do meu empregado e deixe que ele veja ; Deus respondeu a oração dele. Ai o empregado de Elizeu olhou para cima e viu que ao redor de Elizeu o morros estavam cobertos de cavalos e carros de fogo. 2 reis 6,15-16
Queridas falaremos hoje a cerca de visão espiritual, o empregado de Elizeu ao ver o exército inimigo teve medo pois eram numerosos. Ao contar a Elizeu o que havia visto Elizeu através de uma oração fez com que o seus olhos espirituaisdele fossem abertos e ele pode ver que um maior exército estava do lado deles, o exército Celestial .
A oração abre os nossos olhos espirituais e nos mostra que não precisamos temer nenhum perigo ou situação contrária pois assim diz a palavra de Deus: maior é o que está em nós do que o que está no mundo.
Abraços, Deus te abençõe !