IMAGENS FORTES MULHERES QUE TI VERÃO SEUS ROSTOS QUEIMADOS COM ÁCIDO





PEDOFILIA É APOIADA POR MULÇUMANOS.








"A realização de um casamento de gala mostram a realidade vivida nos países muçulmanos.São crianças menores de 10 anos,casando com homens que possuem entre 25 e 30 anos. O casamento divulga as fotos das pequenas meninas chegando em belos carros e logo após enlaçadas ao seus noivos. Havia cerca de 450 casais neste casamento patrocinado pelo Hamas.


O Hamas é um dos partidos religiosos radicais ligados ao Islanismo.Para os palestinos, o Hamas é uma organizaçao social beneficente que atua aonde a Autoridade Nacional da Palestina(ANP)falha. É inquestionável que não há nenhum bem em praticar a pedofilia!
Mas é algo totalmente normal para os integrantas do Hamas. Pesquisas feitas pelo Centro Internacional para Pésquisas sobre Mulheres,relatam que existem cerca de 51 MILHÕES DE NOIVAS INFANTIS, concentradas quase em sua totalidade nos países muçulmanos.
Cerca de 30% dessas pequeninas noivas são ESPANCADAS e MOLESTADAS REGULARMENTE. Segundo a UNICEF, três milhões recebem MUTILAÇÕES GENITAIS .O que mais nos espanta é o fato da pedofilia ser autorizada pelo Islamismo."

É  realmente de nos deixarmos de boca aperta, espantados, com os olhos cheios de lágrimas por sabermos que em outros países acontecem coisas absurdas, aonde crianças são usadas como objetos sexuais. E vergonhoso como homens que "DIZEM" conhecer a palavra de Deus, suja o nome de Deus dessa forma. E revoltante imaginar como vivem essas meninas! Sem esquecer como vivem muitas das nossas meninas do Brasil, mas esta fica para a próxima matéria, pois infelizmente não nos falta material.

Como fala no primeiro texto o projeto MENINAS DOS OLHOS DE DEUS,veio pra tirar essas pequenas dessa "vida" que muitos acreditam que se deve viver, PARA GARANTIREM SEU LUGAR NO CÉU.

INCLUA ESTE PROJETO DE AMOR EM SUAS ORAÇÕES, E NÃO SE CALE, DENUNCIE O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, ATRAVÉS DO  DISQUE 100 OUPROCURE O CONSELHO TUTELAR DE SUA CIDADE, E SE VOCÊ ESTIVER EM PENEDO/AL, LIGUE: (82) 3551-3944.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Brutalidade e covardia - Mulheres paquistanesas desfiguradas

Imagens fortes mas que são realidade no Paquistão e em outros países. Essas mulheres são vítimas inocentes da brutalidade dos homens daquele lugar. As histórias abaixo não são nada incomuns principalmente para as mulheres que vivem nas regiões rurais do Paquistão, onde têm poucos direitos e sem educação.
As mulheres vítimas são geralmente adolescentes, que são acusadas de ter trazido vergonha para sua família por recusarem se casar com determinadas pessoas, ou por tentarem se separar de seus maridos. Os rostos e partes íntimas são os locais preferidos por esses monstros. Essas queimaduras, mesmo que horríveis, raramente matam, ao invés disso as deixam seriamente desfiguradas e confinadas em suas casas levando-as ao isolamento social e depressão. Essas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Emilio Morenatti durante o segundo semestre de 2008. Veja abaixo algumas histórias dessa mulheres que ainda estão tentando dar a volta por cima e viver "normalmente".




Saira Liaqat, 26 anos, mostra para a câmera um retrato dela antes de ser queimada em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando ela tinha quinze anos, Saira foi obrigada a se casar com um homem da sua família, porém sua família só permitiu que ela fosse morar com ele após terminar os estudos. O marido não gostou da idéia e no final de Julho de 2003, chegou na casa dela com um embrulho, e pediu para que ela fose buscar um copo com água. Ela foi até a cozinha buscar e quando se virou para lhe entregar a água, ele jogou ácido em sua cara, cegando-lhe o olho direito e comprometendo a capacidade de visão do esquerdo. Saira foi submetida a 9 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Irum Saeed, 30 anos, posa para a fotografia em seu escritório na Universidade urdu de Islamabad, Paquistão, quinta-feira, 24 julho, 2008. Irum foi queimada no rosto, costas e ombros a doze anos atrás, quando um rapaz a quem ela rejeitou o casamento jogaou ácido sobre ela no meio da rua. Ela já foi submetida a 25 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Shameem Akhter, 18 anos, posa para as lentes do fotoógrafo Emilio Morenatti na sua casa em Jhang, Paquistão.
Shameem foi estuprada por três rapazes que jogaram ácido em seu rosto a três anos atrás. Shameem foi submetida a 10 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Najaf Sultana, 16 anos, fotografia tirada em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando tinha 5 anos, Najaf foi queimada pelo seu pai enquanto ela estava dormindo, aparentemente porque ele não queria ter uma outra menina na família. Como resultado da queimadura, Najaf ficou cega foi abandonada por seus pais, ela agora mora com parentes. Ela foi submetida a cerca de 15 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Shehnaz Usman, 36 anos, posa para a fotografia em Lahore, Paquistão. Shehnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar há cinco anos. Shehnaz foi submetida a 10 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Shahnaz Bibi, 35 anos, posa para a fotografia em Lahore, Paquistão. Dez anos atrás Shahnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca fez nenhuma cirurgia plástica.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Kanwal Kayum, 26 anos, ajusta o véu para posar pra foto em Lahore, Paquistão. Kanwal foi queimada com ácido a um ano atrás por um rapaz com quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Munira Asef, 23 anos, foto tirada em Lahore, Paquistão. Munira foi queimada com ácido, há cinco anos por um menino a quem ela recusou se casar. Ela foi submetida a 7 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Bushra Shari, 39 anos, ajusta o véu para a fotografia em Lahore, Paquistão, Bushra foi queimada com ácido jogado por seu marido que ela estava tentando se divorciar dele há cinco anos. Ela foi submetida a 25 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
MEMUNA Khan, 21 anos, posa para a fotografia em Karachi, no Paquistão. Menuna foi queimada por um grupo de meninos que jogaram ácido sobre ela para resolver uma disputa entre seus familiares. Ela passou por 21 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao

Zainab Bibi, 17 anos, ajusta o véu para a fotografia em Islamabad, Paquistão. Zainab foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela recusou se casar há cinco anos. Ela já foi submetida a várias cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Naila Farhat, 19 anos, fotografia feita em Islamabad, Paquistão. Naila foi atacada quando voltava da escola, com a ajuda de seu próprio professor, seu rosto foi queimado com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou casar-se há cinco anos. Ela já foi submetida a várias cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
Terrorismo ácido contra mulheres do paquistao
Pesquisando mais a respeito, achei esse vídeo no Uol.com.br. É um documentário feito pelo "The New York Times", sobre os ataques com ácido

Para meditar:

Jesus tem muitos seguidores que amam seu reino, poucos porém, que levam a sua cruz. 
Existem muitos sedentos de milagres, curas, prosperidade e consolo, mais poucos realmente que o amam sem interesse. Ele encontra muitos que participam de sua mesa, mais poucos do seu jejum. 
Todos desejam se alegrar com Ele, mais poucos almejam sofrer alguma coisa por Ele. 
Muitos acompanham Jesus até o partir do pão, mas poucos até o beber do cálice. Muitos veneram os seus milagres, mais poucos seguem a ignomínia da cruz. 
Muitos amam a Jesus enquanto não lhes sobrevém a adversidade. 
Muitos o louvam e o bendizem desde que recebam alguma consolação dele. 
Se porém as coisas não são como querem, logo se afastam de Jesus, e se entregam a lamentos, abatimento mental e esquecem quem verdadeiramente Ele é. 
Mas aqueles que amam a Jesus por amor a Jesus, e não pelo que podem receber dele, louvam-no tanto nas tribulações e angústias, como na mais elevada consolação. 
Como é poderoso o amor de Jesus, quando o amamos por quem Ele é, e não pelo que Ele pode nos dar.

Danielle Sueli



Mulher abençoada



Clique aqui para ver em html
Enganosa á a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada” (Provérbios 31:30)
 
O que realmente significa temer a Deus? É respeitar a Sua Santidade e o Seu poder, é guardar os Seus mandamentos e reverenciar a Deus.
Como nós mulheres devemos temer o nosso Deus e como demonstrar esse temor a Ele? No nosso convívio com as pessoas, no muito falar, e nas nossas vestes, será que estamos agradando ao Senhor? É muito importante que nós possamos enxergar os propósitos do Senhor em nossas vidas, não aquilo que nos agrada, mas aquilo que agrada o coração de Deus, procurando os maiores dons e a Santidade, nos afastando das vaidades que o mundo oferece.
O que adianta ser bela e formosa, e ter o coração duro e frustrado com as coisas deste mundo; falsas amizades, alegrias passageiras etc. Tudo seria em vão, a vida não teria graça aos olhos de Deus.
Mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada e será agraciada aos olhos de Deus, essa receberá a recompensa merecida e suas obras serão elogiadas. Espero que você possa temer ao Senhor com alegria e não com pesar ou tristeza no coração.
O Espírito Santo nos auxilia e testifica em nosso coração o certo e o errado, aquilo que agrada e o que não agrada a Deus. E que nós, mulheres de fé, possamos temer ao Senhor sempre, para que possamos vivenciar o Seu poder e as Suas promessas!